sexta-feira, 23 de maio de 2014

Senac São Paulo firma parceria com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa


Imagem de divulgação do Senac



Até 17 de junho, os ex-alunos e os formandos dos cursos de pós-graduação em Docência no Ensino Superior e Tecnologias na Aprendizagem poderão se inscrever no processo seletivo do mestrado em Educação - Tecnologias de Informação e Comunicação e Educação, à distância, oferecido pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Esses alunos e ex-alunos têm a exclusiva oportunidade de obter aproveitamento de estudos em disciplinas específicas do Mestrado da Universidade de Lisboa, conforme estrutura curricular desses cursos do Senac mencionados acima, facilitando dessa forma a continuidade dos estudos e formação acadêmica no sistema de ensino português.

Entre os documentos solicitados para a inscrição no processo seletivo do mestrado, está a carta de recomendação, a qual deve ser solicitada com antecedência, diretamente na coordenação acadêmica. O prazo para envio da carta ao aluno é de cinco dias úteis.

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente no site da Universidade de Lisboa, responsável pelo processo de seleção, bem como o desenvolvimento e gestão acadêmico-administrativa do mestrado.

A previsão de início das aulas é setembro.




Para saber mais, os interessados deverão entrar em contato com o Instituto de Educação:

Universidade de Lisboa

Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal

Tel.: 351 21 794 36 33 | Fax: 21 793 34 08

Email: sacademicos@fpie.ul.pt

Site: www.ie.ul.pt


Para mais informações:

Coordenação de Parcerias, Intercâmbios e Projetos Socioambientais

Local: Sala J351 do Prédio Acadêmico 2, Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

Tel.: (11) 5682-7496/7567

E-mail: intercambiocentrouniversitario@sp.senac.br


Fonte: SENAC-SP.


******************************************************************************************************

Marcelo Gil é Conciliador e Mediador Judicial capacitado pela Universidade Católica de Santos, nos termos da Resolução 125, de 2010, do Conselho Nacional de Justiça. Corretor de Imóveis desde 1998, registrado no Cadastro Nacional de Avaliadores do Cofeci. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Pós-graduando em Docência no Ensino Superior no Centro Universitário SENAC. Gestor Ambiental, inscrito no Conselho Regional de Química da IV Região, e no Conselho Regional de Administração de São Paulo, graduado pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da Unisantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Academia Transdisciplinaria Internacional del Ambiente - ATINA; Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Membro da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. Membro do Grupo de Pesquisa 'Direito e Biodiversidade' da Universidade Católica de Santos. Membro da Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista - REABS. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.


******************************************************************************************************
                                                     Link desta postagem ;
       http://3docencia-ensinosuperior.blogspot.com.br/2014/05/senac-sao-paulo-firma-parceria-com-o.html
      
******************************************************************************************************

Um comentário:

  1. Conheça todos os tópicos publicados, acesse :

    www.3docencia-ensinosuperior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir